sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Como aumentar e melhorar as visitas do SEU blog / site

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Esse é um assunto delicado que devemos pôr em prática se quisermos que tudo o que escrevemos sejam vistos, aproveitados e repassados para outras pessoas. Para começar tem uma série de atitudes que você deve tomar, que são essas:

  . Visite outros blogs ou sites sempre, pode ser aqueles que lhe interessam ou não, mas que tenham alguns assuntos que chamem a atenção, se dê ao trabalho de ler o que está divulgado com atenção, deixe uma mensagem, recado, falando sobre o assunto, até mesmo perguntando algo que você gostaria de saber: isso com certeza vai trazer novos olhos para seu blog ou site.

  . Dê atenção a quem comenta no seu blog, responda sempre com educação e de preferência sobre o que foi ali escrito, isso trará a pessoa de volta sempre, faça isso um costume contínuo.

  . Lembre-se, aproveite seu tempo vago para estar observando as novidades sobre os assuntos que lhe interessam postar, mas NUNCA copie os posts alheios, pois isso não traz novos adeptos ao seu blog, mas crie com suas palavras o que você sente, opina, detalha, em relação àquele assunto e exponha, com certeza vai atrair muitas visitas!





Espero ter dado alguma dica que tenha um bom aproveitamento, pois já vi muitos posts longos, detalhados, mas que se resume a isso que aqui expus; obrigada pela atenção que me foi dada, um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!